TA

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

Por Taiger, 05 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)

dxp
tibia
pokemon
poke tibia
poketibia
sources
1.6k
253.7k
DenuvoD
10 de junho de 2016 às 18:49

@Justiceiro751 foi sim, e com a atualização do patch tbm

notle2012N
10 de junho de 2016 às 19:13

faz tempo q não mexo com ots mais lendo o tópico

vi que umas pessoas não esta conseguindo compilar tenta usa esse dev c++

eu usava ele nunca tive problemas e com versões atuais eu tinha 

10 de junho de 2016 às 19:14
21 minutos atrás, Durant disse:

@Justiceiro751 foi sim, e com a atualização do patch tbm

Fiz a modificação conforme foi indicado por sua pessoa, porem o problema ainda persiste. Acredito que o problema esteja vindo do sistema em lua, pois está retornando varios erros na distro ao usar o h1 no fly.

Vejam logo abaixo o erro retornado na distro:

Spoiler

[10/06/2016 19:12:54] [Error - MoveEvents Interface]
[10/06/2016 19:12:54] data/movements/scripts/fly.lua:onStepIn
[10/06/2016 19:12:54] Description:
[10/06/2016 19:12:54] (luaDoItemSetAttribute) Item not found

DenuvoD
10 de junho de 2016 às 19:22

cara vou upar minha compilação e vc tenta ai Download, lembrando que é bom utilizar os patchs de atualização.. ah e as únicas modificações em lua que eu fiz foi nos corpse (não vou fazer scan c baixar se tiver afim) 

10 de junho de 2016 às 19:26
3 minutos atrás, Durant disse:

cara vou upar minha compilação e vc tenta ai Download, lembrando que é bom utilizar os patchs de atualização.. ah e as únicas modificações em lua que eu fiz foi nos corpse (não vou fazer scan c baixar se tiver afim) 

Baixarei assim que voltar para casa novamente, obrigado pelo conteúdo.

TaigerT
10 de junho de 2016 às 19:45

Estou organizando uns arquivos aqui para upar e atualizar o tópico com site, DB, autoloot, chars corrigido. Terminando eu atualizo o tópico.

Lembrando que é somente em MySQL, não estou mexendo na versão sqlite.

Sealguem puder dar atenção aos bugs de poder soltar mais de 1 poke e de não abrir os chats seria uma boa, por que com esses bugs corrigidos o server ja fica bem funcional. Estou tentando corrigir o de soltar mais de 1 poke, mais sou leigo em scripts.

Editado Junho 10 por Taiger

TaigerT
10 de junho de 2016 às 20:16

@kttallan Se puder, quando postar seu server, compilar a distro sem o código do game.cpp de derrubar o server, seria de grande ajuda.

JosegvbJ
10 de junho de 2016 às 20:33

nem sei se isso é problema nas sources mas acho q deberia ser resolvido.. quando os bixos selvagems estao te atacando eles simplemente tiram a hp magicamente nao aparesce efeito algum em vc

1b12f487891082c9814063307bad6399.gif

do jeito q deberia ser:

b1422993513cb8c7fb9571b44967a316.gif

TaigerT
10 de junho de 2016 às 20:36
2 minutos atrás, Josegvb disse:

nem sei se isso é problema nas sources mas acho q deberia ser resolvido.. quando os bixos selvagems estao te atacando eles simplemente tiram a hp magicamente nao aparesce efeito algum em vc

1b12f487891082c9814063307bad6399.gif

do jeito q deberia ser:

b1422993513cb8c7fb9571b44967a316.gif

Achu q é o id do efeito que esta trocado no script ou nao tem o efeito, depois dou uma olhada, estou resolvendo outro bug aqui.

TaigerT
10 de junho de 2016 às 20:47

Galera boa noticia, achei o bug de poder soltar mais de 1 poke, na verdade não é bug é configuração no items.otb, tem que desmarcar a caixa de moveable de todos os icones dos pokes que estao sendo usados. Testei aqui e funcionou, vou corrigir aqui e posto junto com a correção dos chars, mais pode demorar um pouco pq é muito icone.

Falta agora o bug de nao abris os canais de chat, mais isso acho que é nas sources, se alguem tiver uma noção e puder ajudar eu agradeço.

Editado Junho 10 por Taiger

10 de junho de 2016 às 21:02
13 minutos atrás, Taiger disse:

Galera boa noticia, achei o bug de poder soltar mais de 1 poke, na verdade não é bug é configuração no items.otb, tem que desmarcar a caixa de moveable de todos os icones dos pokes que estao sendo usados. Testei aqui e funcionou, vou corrigir aqui e posto junto com a correção dos chars, mais pode demorar um pouco pq é muito icone.

Falta agora o bug de nao abris os canais de chat, mais isso acho que é nas sources, se alguem tiver uma noção e puder ajudar eu agradeço.

Boa , Depois tenta ver o bug da mega evoluçao , tipo nao ta pedindo a mega stone , e tem tbm bug no catcher as ball novas estao dando erro distro, inclusive qualquer pokebola captura qualquer pokemon , elas não estao dando falha

TaigerT
10 de junho de 2016 às 21:02
Agora, sidneivascao disse:

Boa , Depois tenta ver o bug da mega evoluçao , tipo nao ta pedindo a mega stone , e tem tbm bug no catcher as ball novas estao dando erro distro, inclusive qualquer pokebola captura qualquer pokemon , elas não estao dando falha

Voce esta usando o adm, use um player normal, admm é tudo infinito.

10 de junho de 2016 às 21:04
Agora, Taiger disse:

Voce esta usando o adm, use um player normal, admm é tudo infinito.

irei testar

10 de junho de 2016 às 21:05

Tem Tambem no auto loot quando vo abrir corpse de um pokemon que dropa por exemplo Darkness Stone quando vo abrir corpse do pokemon , da erro autoloot , e aparece erro na distro , e eu testei com char normal

JosegvbJ
10 de junho de 2016 às 21:10
54 minutes ago, Taiger said:

tb ta faltando o bug do fly haha